sábado, 25 de julho de 2009

FIG 2009 - Festival de Inverno de Garanhuns

Aew galera!
Ontem, o show foi fantástico, no Festival de Inverno de Garanhuns. Um dos dois maiores da América Latina. Tive a honra de acompanhar a cantora Andrea Amorim, a "Tarja Turunen" do Brasil. ehehe
Pois bem, Andrea está morando em Sampa e chegou na quinta-feira (23/07) em Recife, trazendo uma banda montada com os músicos paulistas: Joel "terinha", Bateria - Daniel Figueiredo, piano e Alexandre Cunha, baterista endorsee da Odery. As exceções nordestinas ficaram por minha conta e de Joãozinho Sousa, endorsee dos baixos De Oliveira). Nós realizamos um único ensaio (na quinta a noite) e partimos direto pra Garanhuns, chegando às 3h da matina.
Após um breve sono, acordamos, comemos um super "breakfast" e nos dirigimos pra passagem de som às 12h, na praça Guadalajara (maior palco do festival). Gostaria de destacar a grande estrutura oferecida pelo FIG aos artistas. Realmente perfeita. Enquanto passávamos o som, Andrea concedia entrevista para as TVs. Tudo não durou mais que 1h30. Voltamos em seguida para um descanso merecido.
Voltamos ao palco da Guadalajara às 22h, para subirmos ao palco 1h depois. Super show...e sensação de dever cumprido. Ainda dei uma sacada no show do "O Rappa" e depois fui me preparar pro retorno a Recife.

P.S: Meu website está online!!!
www.glauberoliveira.net

Um comentário:

kmarcos disse...

Meu nome é Kamarcos, tambem sou guitarrista, conheci a Caravellus a partir de Cleyton, o baixista de vocês. Tenho observado alguns trabalhos de vocês e estou gostando muito. Que a banda continue crescendo assim como o metal pernambucano - abraço!